Moradia T4 Muito Bem Localizada Perto Do Centro...

Moradia T4 Muito Bem Localizada Perto Do Centro...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia unifamiliar de tipologia T4, com dois pisos, com uma área bruta privativa de 121 m2 implantada em lote com uma área de 345 m2.

A propriedade é constituída no rés-do-chão por garagem com 121 m2 e no 1º piso composto por quatro quartos, sala, casa de banho, cozinha, varanda, dois terraços e logradouro.

Imóvel localizado perto do centro da Ribeira Grande, escolas, restauração e serviços.
Moradia localizada a cerca de 5 minutos da via rápida.
O rés do chão, tendo entrada independente, permite rentabilizar, transformando em apartamento ou estabelecimento comercial.

Na freguesia da Matriz podemos encontrar a Igreja de Nossa Senhora da Estrela, localizada no Largo Gaspar Frutuoso e a Ponte dos Oito Arcos, que, juntamente com o edifício da Câmara Municipal, constitui-se em um dos 'ex libris' da cidade, estando figurada no brasão de armas do município.

Ribeira Grande, cidade e concelho com uma diversidade paisagística única onde se pode encontrar e desfrutar da beleza da Lagoa do Fogo, eleita uma das sete maravilhas de Portugal na categoria de praia selvagem. É uma Reserva Natural de elevado valor ambiental, paisagístico e turístico, um dos ex-libris dos Açores.

Marque a sua visita!

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AZ59394
#ref:AZ59394
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Ribeira Grande - Ribeira Grande (Matriz)
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio