Terreno Para Construção De Moradia Até 237M2,...

Terreno Para Construção De Moradia Até 237M2,...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

Apresento-lhe um terreno exclusivo localizado num lugar muito especial, o Lajido.

Pertencente à freguesia de Santa Luzia, uma joia na paisagem deslumbrante da Ilha do Pico. Este terreno não é apenas um espaço; é um convite para criar um lar ou uma casa de férias num ambiente de serenidade incomparável, com vistas privilegiadas para o mar, especialmente sobre a ponta dos Rosais, em São Jorge.

O terreno, com uma configuração quadrangular perfeita, abrange uma generosa área total de 6.776m2. Está aprovado para a construção de até 237m2 em um único piso, garantindo uma habitação que harmoniza perfeitamente com as linhas arquitetónicas tradicionais da ilha, alinhando-se com os elevados padrões de conservação impostos pela sua designação como Património da Humanidade.

Rodeado por vinhas, este terreno promete um refúgio de tranquilidade e privacidade. É o local ideal para erguer uma moradia que poderá servir tanto como residência permanente quanto como um retiro de férias, proporcionando um escape da rotina diária em um cenário de beleza natural.

Situado a apenas 10km do vibrante centro da Madalena, este local oferece acesso conveniente a uma seleção de atrações locais, incluindo zonas balneares únicas, adegas pitorescas, uma ermida histórica, cafés acolhedores e alojamentos charmosos. A proximidade com estas comodidades adiciona uma camada de conveniência ao viver neste paraíso.

O Lajido é uma localidade com uma história rica, conhecida pelos seus extensos campos de lava e vinhas que produzem o famoso Verdelho. Esta região é um dos pilares da cultura vinícola da Ilha do Pico, oferecendo um ambiente único, tanto...
#ref:AZ86118
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados São Roque do Pico - Santa Luzia
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio