Terreno Com Vista O Mar E Montanha, Em Zona De...

Terreno Com Vista O Mar E Montanha, Em Zona De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

A localização deste Terreno é privilegiada, pois beneficia de vista para a montanha do Pico e para o mar, sem qualquer impedimento no horizonte.

De fácil acesso a partir da Estrada Regional, este imóvel tem fornecimento de energia elétrica e água na estrada de acesso, o que permite desenvolver outro projeto complementar ao da vinha, atualmente existente.

Este Terreno fica no lugar da Pontinha, na freguesia de São Mateus na ilha do Pico, tem mais de 16.000 m2 e está implantado numa zona bastante plana e enquadrado na paisagem única de vinha e terrenos agrícolas.

Com as tradicionais curraletas que protegem as videiras de Arinto e os caminhos de dimensões generosas em seu redor, o acesso pelo interior da propriedade é fácil, sendo possível deslocar-se de viatura em toda a sua extensão, o que facilita o trabalho na vinha.

Partindo da sua atual implantação, é possível converter parte deste terreno numa habitação familiar ou mesmo num projeto turístico, mediante apresentação e aprovação de projeto, pois o mesmo está localizado fora da zona de Património Mundial da Vinha da Ilha do Pico.

Esta zona da Pontinha fica a parte mais alta, sendo que virado ao mar encontramos o núcleo costeiro da Pontinha parte integrante da Paisagem da Cultura da Vinha da Ilha do Pico, classificada como Património da Humanidade pela UNESCO em 2004.

Segundo a informação disponível no Parque Natural da Ilha do Pico, este núcleo tinha acesso a partir do lugar da Gingeira, tendo sido atravessado pela Estrada Regional na primeira metade do século XX. Também tinha acesso pelo caminho da costa a partir do Areeiro.

Trata-se de um núcleo...
#ref:AZ88425
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 431 anúncios publicados Madalena - São Mateus
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio