Leitor cassetes converte para formato mp3

Leitor cassetes converte para formato mp3

Leitor de cassetes usb cassete para mp3 conversor de captura de áudio leitor de música cassete gravador
USB leitor de CassetesÉ um leitor de fita usb portátil, portátil que funciona com todos os tipos de fitas. Ele tem uma conexão usb fácil de usar para converter a música em suas fitas em arquivos mp3. Você pode ouvir mp3s s em seu computador, carregá-los em seu leitor de música portátil, ou gravá-los em um cd e ouvir em seu carro, seu tamanho portátil permite que ele caiba em praticamente qualquer saco e permite que você jogue e transfira música em qualquer lugar.
Ele é executado com bateria ou energia usb quando se conectar ao seu computador para operação flexível. Este programa poderoso, mas fácil de usar, guia-o através da transferência de sua música e pode integrar com sua biblioteca de música itunes.
Além de transferir suas fitas,USB CassETte JogadorTem uma saída de áudio que permite que você ouça em seu estéreo, fones de ouvido ou outros sistemas de alto-falante por horas de diversão!
Principais Características
Redescubra suas fitas antigas em movimento Converta suas velhas fitas de mistura e cassete em mp3 para reprodução no ipod/mp3 player ou gravar em cd Design portátil se encaixa em praticamente qualquer saco e permite que você jogue e transfira em qualquer lugar. Plug and play dispositivo usb, sem drivers necessários Bateria flexível ou operação usb-powered Vem com software conversor de fita para guiá-lo através de transferência Saída de áudio permite que você ouça em seu estéreo, fones de ouvido ou outro sistema de alto-falante.
Requisitos do sistema
Uma porta usb2.0 disponível, pentium4 cpu ou acima. 512mb ram ou acima, 1gb de espaço livre hdd CD-ROM para instalação Windows 2000, xp, vista, sete, 8,10
Conteúdo da embalagem
USB leitor de Cassetes Cabo USB Software CD Guia do usuário Fone de ouvido

Contactar o anunciante

sergio viveiros

Anunciante desde Nov. 2013
Verificado com 54 anúncios publicados Ponta Delgada - Ponta Delgada (S. José)
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio