Dois Terrenos Urbanos Situados Na Freguesia Das...

Dois Terrenos Urbanos Situados Na Freguesia Das...

IMÓVEL DE BANCO

Dois terrenos urbanos, situados na freguesia das Fontinhas, em zona rural com ótimo acesso.

Situam-se numa zona bem servida de arruamentos. Localizados a 3 km do aeroporto das Lajes e 6 km do centro do concelho de Praia da Vitória, local que permite o acesso a todo o tipo de bens e serviços.

Informação sobre as áreas:

Área Total: 726 + 960 m2
Área Implantação: 150 m2
Área Bruta Dependente: 45 m2

Fontinhas é uma simpática freguesia situada no nordeste da Ilha Terceira, Arquipélago dos Açores, plena de beleza natural e encanto.

Situada numa zona de férteis terrenos e abundância de cursos de água, terá sido o elevado número de pequenas fontes que lhe deu o nome. Ainda hoje se podem admirar o Chafariz das Fontinhas ou o do Barreiro.

Fontinhas orgulha-se da sua Igreja Paroquial data de 1925, construída após a destruição da sua antecessora, bem como de outros interessantes legados patrimoniais como o Império do Santo Espírito do século XIX ou a Ermida de Santo António.

Da formação geológico do Pico Celeiro, a 228 metros de altitude, têm-se bonitos panoramas sobre toda a graciosa envolvente de Fontinhas, mostrando o encanto da Ilha Terceira e do vasto Oceano Atlântico.

Local desenvolvido de forma lenta. Na envolvente predominam moradias isoladas e pequenas quintas nas imediações dos arruamentos e terrenos agrícolas / pastagens e florestais.

Condições especiais de leasing com spreads diferenciados.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou...
#ref:AZ77607
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Praia da Vitória - Fontinhas
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio