Pré Amplificador Tech 21 SansAmp RBI para Baixo - Bass Preamp

Pré Amplificador Tech 21 SansAmp RBI para Baixo - Bass Preamp - 34620301

 2 Nov, 07:00

200 €

Pré Amplificador Tech 21 SansAmp RBI para Baixo - Bass Preamp

Pré Amplificador Tech 21 SansAmp RBI para Baixo - Bass Preamp - 34620301

2 Nov, 07:00

200 €

Não negociável!

Bass Preamp and Recording Amp - a versão em rack do Bass Driver D.I. e um pouco mais

Como o irmão mais novo, o SansAmp RBI oferece uma vasta gama de Bassampsounds tradicionais e modernos, incluindo sons overdrive que você não esperaria de um pré-amplificador de baixo. Encontre várias predefinições úteis como estilo SVT®, estilo Bassman®, estilo Kings X e estilo Crimson (para citar apenas alguns) no manual do usuário do RBI - para você começar imediatamente.

A maioria dos parâmetros são idênticos aos do SansAmp Bass Driver D.I .:

Não é necessário explicar aqui o Drive e a Presença. O Blend permite uma transição contínua entre o sinal seco e a emulação do amplificador valvulado SansAmp. Com os controles ativos de graves e agudos, a respectiva banda de frequência pode ser aumentada ou reduzida em 12 dB.

Principais recursos do SansAmp RBI:


O SansAmp RBI tem um controlador de meio e um potenciômetro de nível para o XLR e saída de jack cada, a fim de fornecer um sinal ideal em paralelo para o amplificador de baixo no palco, bem como o sistema de PA. O loop de efeitos integrado pode ser alternado entre operação serial e paralela com o botão interruptor Mix 50/50. As saídas XLR e TRS "não afetadas" fornecem um sinal seco para conexão a dois RBIs ou um RBI com outro amplificador de baixo. Por último, mas não menos importante, a entrada do pedal para controle remoto do RBI e a saída do pedal para conectar vários RBIs.

Com o SansAmp RBI você tem um monte de sons de amplificadores de baixo em uma única caixa de 19 ". Se você está procurando uma base sólida de som, não precisará mais de equipamentos pesados no futuro.

Em qualquer estúdio do mundo com o RBI na bagagem de mão, você está pronto para ir imediatamente. Entre no console, ajuste o som, pronto!
Em eventos ao vivo, o SansAmp RBI pode ser conectado a um amplificador de baixo com caixa (por exemplo, TECH-21 Bass PowerWedge 60) e o P.A. sistema em paralelo.
Para quem precisa de 2 canais: O controle remoto do RBI pode ser acoplado a outro RBI. Quem prefere um pré-amplificador programável deve dar uma olhada no SansAmp PSA-1, que não foi desenvolvido apenas para violão. O PSA-1 já inclui 10 predefinições de baixo pré-programadas e 49 slots de programa adicionais estão disponíveis para atribuição gratuita.

Versão de rack estendida do Bass Driver D.I.
Loop de efeitos alternáveis paralelo / serial
XLR ajustável e saída de jack
19 "/ 1U

Joao Guimaraes

Anunciante desde Jun. 2021
Aveiro