"O Pardal de Espinosa" de José Jorge Letria

"O Pardal de Espinosa" de José Jorge Letria

Vendo livro "O Pardal de Espinosa" de José Jorge Letria, com ilustrações de Daniel Silvestre da Silva, Porto Editora, Coleção "Oficina dos Sonhos", 1. edição, maio de 2007, 40 páginas. Livro com capa dura.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Bento Espinosa foi um dos mais importantes filósofos de todos os tempos e um homem livre. Este livro relata a história da amizade entre o filósofo e um pardal que foi testemunha do seu trabalho e do seu modo de vida.
É possível e desejável falar sobre filósofos e filosofia com os mais novos, porque eles compreendem com sensibilidade e espírito inquiridor as grandes questões que desde sempre preocupam o Homem. Este é um livro sobre a liberdade e a amizade, uma história sem idade e para todas as idades, onde a poesia também faz questão de estar presente.

Coleção «Oficina dos Sonhos - Livros para ler mais e melhor, livros para sonhar

Na coleção «Oficina dos Sonhos, são livros o que construímos: livros para crianças e adolescentes. Obras que permitem aos mais jovens ler melhor, alimentar o seu imaginário e franquear as portas do sonho, sem deixarem de ter um pé assente na realidade. Livros que pais e educadores também quererão ler. Livros divertidos, livros com valores."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Daniel Meireles

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 77 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio