"Os Afrodisíacos Naturais"/Kurt Hostettmann/Novo

"Os Afrodisíacos Naturais"/Kurt Hostettmann/Novo

Vendo livro "Tudo o que Deve Saber sobre os Afrodisíacos Naturais" de Kurt Hostettmann, Entre Letras Editora, 1. edição. janeiro de 2002, 148 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos, ficando a meu cargo.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Um fascínio milenar

Os afrodisíacos têm exercido desde sempre uma enorme atracção sobre as mais diversas sociedade humanas. Desde as civilizações mais antigas até este início do século XXI, a humanidade tem sistematicamente procurado melhorar a sexualidade e o desejo. Porquê essa preocupação e como é que ela se concretizou?

O aparecimento do Viagra

Em 1998, a pequena pílula azul passou a fazer sonhar milhões de homens em todo o mundo. Mas o recurso a este medicamento não é desprovido de riscos e apenas resolve os problemas puramente mecânicos.

As substâncias que despertam o desejo, no homem e na mulher

A presente obra refere todos os afrodisíacos naturais, a sua história, o acaso da sua descoberta e os efeitos que cada uma delas tem no desenvolvimento da potência sexual, Não fala penas de plantas, raízes ou frutos, mas também de glândulas e outras substâncias de origem animal, pois os afrodisíacos não se encontram apenas no reino vegetal. O exemplo mais célebre de afrodisíaco originário do reino animal é a mosca espanhola, que é capaz de provocar erecções violentas e de longa duração, nalguns casos perigosamente irreversíveis.

Uma obra científica, acessível, divertida e útil

Este não é, aliás, um livro de pseudo-receitasde filtros de amor. Concebido e redigido por um cientista e investigador apaixonado, propõe uma classificação dos diversos afrodisíacos naturais, segundo a sua acção real ou imaginária. Trata igualmente dos perigos e dos limites de certas substâncias naturais, distinguindo aquelas que suscitam realmente uma erecção das que apenas agem como um estímulo de apetite sexual e, enfim, daquelas que não têm nenhum efeito que não seja o de incentivar, desde há séculos, a imaginação do homem."
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Daniel Meireles

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 77 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio