Kundu, Morris West

Kundu, Morris West

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Kurt Sonderfeld acaba de se instalar com sua mulher, Gerda, num vale da Nova Guiné, cujos habitantes, um missionário francês, o Padre Luís, se esforça, há vinte anos, por conquistar para Cristo. Sonderfeld é, na realidade, o «Sturmbannführer Gottfried Reinach, que em tempos dirigira o serviço de «pesquisas médicas dum campo de extermínio; e Gerda uma ex-prisioneira polaca que inicialmente fora sua amante.
Para dominar a região, o antigo oficial S.S., que continua possuído da ânsia de mandar, queria obter o apoio de Koumo, um jovem papua que em criança recebera do velho missionário uma educação cristã, mas que mais tarde se transformara no rei dos feiticeiros do vale.
Dum lado o frio Sonderfeld, um produto do monstruoso crepúsculo da Europa; do outro, um primitivo a quem a salvação fora oferecida, mas que a rejeitara para voltar ao culto do deus-porco. Entre ambos existe uma fraternidade sombria, que começa pelo orgulho e acabará na condenação eterna.
Kundu, um dos primeiros livros de Morris West, é muito mais do que um romance de aventuras; nele se pressente já o vigoroso sentimento das paixões humanas e da vida espiritual através do qual o autor de O Advogado do Diabo arrebata os seus leitores.

Detalhes do livro:
Editora: Clássica, 1964; Tradução: Ângela Martha; Colecção Orbe; med.: 12,5 x 19 cm; 326 pg.
Estado: Bom
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 399 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio