Livro "Desporto Popular" de Alfredo Melo de Carvalho - Portes de Envio Grátis

Livro "Desporto Popular" de Alfredo Melo de Carvalho - Portes de Envio Grátis

Vendo livro "Desporto Popular como Prática de Cultura Democrática" de Alfredo Melo de Carvalho, Campo das Letras Editores, 1. edição, abril de 1998, 200 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"O desporto, tal como se exprime, na actualidade, constitui um fenómeno social contraditório. Quem o estuda e analisa fica cheio de perplexidade provocada não só pela complexidade dos elementos que estão em jogo, como pela gravidade e pela extensão de alguns dos seus aspectos.
O Desporto Popular poderá vir a constituir uma forma nova de organizar e praticar o desporto ou, pelo contrário, não passa de simples utopia desgarrada sem qualquer possibilidade de se ancorar na realidade?
O autor procura, por entre a confusa complexidade das contradições, estabelecer um meio próprio entre uma doutrina que visa salvaguardar o «espírito desportivo, estruturalmente ético e independente de pressões degeneradoras e degradantes, e a autêntica democratização da prática desportiva.
O fenómeno desportivo impõe uma reflexão permanente sobre o significado real daquilo a que assistimos e a pesquisa de novos caminhos e novas formas de actuação e prática.
Este livro segue essa preocupação a que não podem estar alheios todos aqueles que, de uma ou de outra maneira, estão relacionados com o desporto."
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

Daniel Meireles

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 77 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio