Livro "Higiene do Assassino" de Amélie Nothomb / Esgotado / Portes Grátis

Livro "Higiene do Assassino" de Amélie Nothomb / Esgotado / Portes Grátis

Vendo livro "Higiene do Assassino" de Amélie Nothomb, Editorial Presença, 1. edição, fevereiro de 1997, 160 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"A beleza de dois corpos infantis, pré-adolescentes, perdidos no cenário quimérico e longínquo do imaginário da infância, e a pretensão demiúrgica de iludir a puberdade, justificada por uma ética-estética singular, que se arroga a quinta-essência do acto de amor.
Sublime, grotesco, desconcertante na ousadia e no cinismo, na excelência do paradoxo, este romance compraz-se numa ambiguidade perversa e irresistível, manipulada com a mestria e que vacila entre a má-fé e a lógica sofismática, a crueldade e a inocência, num duelo de palavras movido por uma mística tenebrosa numa requintada arte da tortura. O tom, insolente, por onde ecoa um riso atroz a que o eufemismo é estrangeiro, está impregnado de uma ironia acutilante, de um humor feroz, de uma penetração psicológica mordaz, cáustica para com o espírito e inteligente no recorte da escrita.
É uma obra de uma extraordinária intensidade, onde pouco a pouco a paisagem interior se agita revelando os seus segredos mais sombrios, os de Prétextat Tach, Prémio Nobel da Literatura, personagem monstruosa e magnificamente abjecta. «Higiene do Assassino trouxe a Amélie Nothomb um justo protagonismo na cena literária e valeu-lhe diversos prémios. Um bestseller."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 203 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio