Livro Novo "A Paixão Perigosa" de David M. Buss

Livro Novo "A Paixão Perigosa" de David M. Buss

Vendo livro "A Paixão Perigosa - por que é que o Ciúme é indispensável ao Amor e ao Sexo" de David M. Buss, Entre Letras Editora, 1. edição, fevereiro de 2002, 368 páginas.

Esta edição da obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Por que é que os homens e as mulheres se traem uns aos outros? Como é que os homens realmente se sentem quando as suas parceiras se envolvem sexualmente com outros homens? E o que é que mais preocupa as mulheres - aqueles homens que estabelecem relações afectivas com outras mulheres ou os homens que apenas querem variar em termos sexuais? Poderá o ciúme que os homens e as mulheres experimentam a propósito de infidelidades reais ou imaginárias curar-se?
Numa surpreendente e fascinante exploração das mais sombrias paixões humanas, David M. Buss, o autor celebrado de «The Evolution of Desire, revela-nos que o ciúme é quase um sentimento natural tanto nos homens como nas mulheres. Baseando-se em experiências, em entrevistas, em inquéritos efectuados em trinta e sete países de seis continentes, bem como em descobertas recentes nos campos da biologia, da antropologia e da psicologia, Buss conclui que as origens evolutivas dos nossos desejos sexuais ainda modelam a forma como hoje vivemos as nossas paixões.
Este livro é, pois, uma extraordinária viagem através de múltiplas culturas, desde a Pré-História até ao presente, que nos mostra as profundas influências que o ciúme exerceu sobre todos nós. Somente uma mistura equilibrada de ciúme e confiança poderá, afinal, dar-nos algumas certezas quanto à fidelidade, à devoção e ao amor dos nossos parceiros."
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 196 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio