Livro Novo "O Deus da Primavera" de Arabella Edge

Livro Novo "O Deus da Primavera" de Arabella Edge

Vendo livro "O Deus da Primavera" de Arabella Edge, Editora QUIDNOVI, 1. edição, março de 2006, 288 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Tendo como pano de fundo a cidade de Paris no rescaldo da Revolução Francesa, «O Deus da Primavera narra a história do pintor Théodore Géricault e da criação do quadro épico que se tornou um marco fundamental do movimento romântico em pintura e um marco político de consequências imprevisíveis para o seu autor: «A Jangada da Medusa.
Ao ganhar, com apenas vinte e um anos, o mais prestigiado prémio de pintura atribuído na época a Medalha de Ouro do Salon -, Théodore Géricault (1791-1824) procura agora um tema para a sua próxima obra-prima. Mas nem mesmo um estágio em Roma com um dos maiores mestres europeus parece tê-lo inspirado: Théodore está desesperadamente apaixonado e só consegue pensar em retratos de Alexandrine, a jovem que casou com o seu tio e de quem se tornou recentemente amante.
Mas eis que, por mero acaso, descobre num jornal a história do naufrágio da fragata Medusa - uma catástrofe que fascinou e horrorizou o público francês com os seus relatos de traição, loucura, assassínio e canibalismo e da qual o pintor não tomou conhecimento por se encontrar em Itália. Então, tomado de uma verdadeira obsessão, Théodore consegue encontrar o rasto a dois dos sobreviventes da tragédia e descobre finalmente o tema que procurava. Mas será que, depois dos seus relatos, consegue manter a sanidade?"
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 203 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio