Livro Novo "O Rei Macaco" de Pascal Fauliot (1990)

Livro Novo "O Rei Macaco" de Pascal Fauliot (1990)

Vendo livro "O Rei Macaco" de Pascal Fauliot, com ilustrações de Daniel Hénon, Edinter - Edições Internacionais, 1. edição, março de 1990, 150 páginas. Livro com capa dura.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado

O livro está totalmente NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Há muito, muito tempo, aconteceu que um desses rochedos, assim trabalhado pelos elementos, fendeu-se. Um ovo de pedra dele saiu e por ele abaixo rolou. O vento brincou com ele fazendo-o rolar por aqui e por ali entre os rochedos. O vento brincou muito tempo com ele e fecundou-o talvez, pois um dia aquele ovo de pedra quebrou-se. E um ser vivo apareceu, todo enrolado sobre si mesmo. Como uma flor que se abre, ele foi-se desenrolando. Estendeu os braços, as pernas... Parecia-se, até quase se confundir, como um homem... Mas não era exactamente um homem... Era antes uma espécie de macaco!
Curioso animal, na verdade. Pois de macaco quis tornar-se rei, e de rei quis tornar-se imortal. Temerário, insaciável e irreverente, o rei macaco foi desassossegar, sem vergonha, a quietude da administração celeste ao ponto de ser, ainda nos nossos dias, o herói divertido mais popular das epopeias chinesas."
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 203 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio