Livro Novo "Regresso às Origens"/Aatish Taseer/Esgotado/Portes Grátis

Livro Novo "Regresso às Origens"/Aatish Taseer/Esgotado/Portes Grátis

Vendo livro "Regresso às Origens - A Viagem de um Filho por Terras Islâmicas" de Aatish Taseer, Civilização Editora, 1. edição, maio de 2009, 376 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está NOVO, pois nunca foi lido nem manuseado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"O que significa ser um jovem muçulmano no século XXI?
Quando recebe uma intrigante carta do pai que se encontra no Paquistão, Aatish Taseer decide iniciar uma expedição por todo o mundo islâmico.
No percurso, procura a sua própria herança islâmica e tenta descobrir como é que outros jovens do Médio Oriente lidaram com a deles. Num mundo pós-11 de Setembro, Aatish é forçado a confrontar-se a si próprio e à sua relação com os mundos religioso e secular em que se movimenta, como um dos muitos «filhos do contexto actual que vivem na zona de fractura que separa o Islão e da modernidade".
Aatish explora questões de identidade e autodescoberta religiosa com uma fascinante diversidade de pessoas, de travestis vestidos com hijab em Istambul a noruegueses em fase de conversão em Damasco e a seguidores do movimento Hare Krishna em Teerão.
Ao longo da sua viagem, Aatish conta a história da sua família nos últimos cinquenta anos. É uma viagem absorvente e reflexiva que culmina no emocionante reencontro de Aatish com o pai em Lahore, no dia em que percebe a dura realidade das tentativas de reconciliação do sistema de crenças antigas com a reforma liberal numa região dividida entre o Oriente e o Ocidente."

CRÍTICAS DE IMPRENSA:

«Taseer intercala a história das suas viagens com curiosos episódios biográficos do seu próprio passado, fazendo da narrativa uma leitura pessoal e comovente.
Bookseller's Choice

«Um trabalho subtil e comovente de um jovem escritor a acompanhar.
V. S. Naipul

«Esta obra é uma narrativa surpreendente: uma espécie de odisseia muçulmana que se desenrola perante os olhos do leitor, fazendo revelações que talvez sejam às vezes dolorosas, mas sempre intensamente envolventes.
Antonia Fraser
Etiquetas: Outros géneros

Contactar o anunciante

José Silva

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 196 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 2 dias

Opções do anúncio