Livro "O Mistério do Talismã de Jade" de Blue Balliett - Portes de Envio Grátis

Livro "O Mistério do Talismã de Jade" de Blue Balliett - Portes de Envio Grátis

Vendo livro "O Mistério do Talismã de Jade" de Blue Balliett, com ilustrações de Brett Helquist, Editorial Presença, 1. edição, novembro de 2006, 212 páginas.

Esta obra encontra-se esgotada no mercado.

O livro está em muito bom estado.

O valor referido neste anúncio já inclui os portes de envio em correio normal/editorial, que são gratuitos.

Não envio à cobrança.

Método de pagamento: transferência bancária ou entrega em mão.

SINOPSE:

"Os superdetectives Petra Andalee e Calder Pillay, do 6 ano da Escola da Universidade de Chicago, e Tommy Segovia, um antigo amigo de Calder, que regressou de uma ausência prolongada, têm um desafio pela frente: a resolução de um mistério artístico que pode impedir que uma das grandes obras-primas de Frank Lloyd Wright, a Ride House, considerada um marco na história da arquitectura, seja desmantelada e distribuída por vários museus do mundo, sob o pretexto de que não há verbas para a restaurar.
Calder, com o seu talento matemático; Petra, com os seus jogos de palavras; Tommy, com o seu gosto pelas escavações, depressa descobrem como os seus métodos de pensamento se complementam. Mas não vai ser fácil, porque aquela casa parece estar viva e cheia de poderes sobrenaturais! Será mesmo?
Diverte-te a partilhar as aventuras dos três amigos... E não te esqueças de procurar coisas que aparentemente «não estão nas ilustrações deste livro!"
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

Daniel Meireles

Anunciante desde Mar. 2021
Verificado com 77 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 3 dias

Opções do anúncio