O Espião que Saiu do Frio, John Le Carré

O Espião que Saiu do Frio, John Le Carré

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Desta vez, orgulhamo-nos de apresentar aos muitos leitores da colecção «Minerva de Bolso um dos mais famosos livros de espionagem jamais escritos: O Espião que Saiu do Frio, de John Le Carré, pseudónimo literário de David Cornwell, antigo funcionário do consulado britânico em Hamburgo e, por breve espaço de tempo, ele próprio agente secreto na Austria.
Best-seller nos vinte e tantos países onde foi traduzido e celebrizado por um filme de que foram protagonistas Claire Boom e Richard Burton, O Espião que Saiu do Frio foi galardoado com o Prémio Somerset Maugham (1964) e não deixou indiferente um escritor da craveira de Graham Green, que declarou, impressionado com a sua leitura: «A melhor história de espionagem que jamais li.
John Le Carré já anteriormente escrevera Chamada para o Morto (editado pela Editorial Minerva) e, posteriormente, confirmou o seu talento de romancista pois é de um verdadeiro romancista que se trata e não, apenas, de um autor de livros de espionagem com obras como A Grande Missão e Mistério em Bona, ambas editadas pela Editorial Minerva.
Assim. ao incluirmos nesta colecção um livro de espionagem, mantemo-nos fiéis ao nosso propósito de proporcionar ao leitor o que existe de melhor nos vários géneros literários.

Detalhes do livro:
Editora: Minerva, 1973; Tradução: Adelino dos Santos Rodrigues; Colecção: Minerva de Bolso; med.: 11,5 x 18 cm; 229 pg.
Estado: Bom
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 395 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio