Azumi (200-2005) Aya Ueto IMDB: 7.0

Azumi (200-2005) Aya Ueto IMDB: 7.0

Azumi, A Assassina

5 Prémios e 1 Nomeação
Realização: Ryuhei Kitamura
Argumento: Yu Koyama, Mataichiro Yamamoto

Elenco:
Aya Ueto
Shun Oguri
Hiroki Narimiya
Kenji Kohashi
Takatoshi Kaneko
Yuma Ishigaki
Yasuomi Sano
Shinji Suzuki
Eita
Shogo Yamaguchi

Ano: 2003
Género:
Aventura
Drama
Fantasia
Thriller
País:
Japão
Idade: M/16
Duração: 123 min
IMDB: 7.0
(5.940 votos)
0 comentários
Comente...
Azumi é um filme de acção Japonês para se apaixonar. Passado no séc.19 num Japão em guerra, Azumi (Aya Ueto) é uma bela jovem treinada desde criança com outros nove órfãos para se tornarem impiedosos assassinos.
O Mestre de artes marciais Gessai (Yoshio Harada) criou as dez crianças em completa clausura na esperança que os seus protegidos irão um dia derrotar os impiedosos senhores da guerra e restaurar a paz na sua terra.
Para verificar que eles são os frios assassinos que pretende para a missão que terão de levar a cabo, Gessai ordena-lhes que lutem com um dos seus colegas até à morte.
Com o fardo da cruel missão de ter de matar amigos ou inimigos e sacrificar vidas inocentes, Azumi começa a questionar o seu destino, mas Guessai não lhes dá espaço nem tempo para dúvidas pessoais. Azumi e os seus amigos não imaginam o banho de sangue que os aguarda.
Com algumas das mais impressionantes sequências de luta Samurai alguma vez filmadas, incluindo um final que honra os clássicos de Kurosawa, o realizador Kitamura oferece-nos um inesquecível filme de acção.

Detalhes Técnicos
Duração: 123 min
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Japonês
Legendas: Português

»»»»»»»
Azumi 2 - Amor ou Morte
Título Original:Azumi 2: Death or Love

Ano do Filme:2005
Realização:Shusuke Kaneko
Produção:Toshiaki NakazawaMataichiro Yamamoto

Actores:Aya UetoYuma IshigakiChiaki KuriyamaShun OguriKenichi EndoKai ShishidoEugene NomuraTak SakaguchiShôichirô MasumotoKenji TakechiAi MaedaToshie NegishiToshiya NagasawaShigeru KôyamaKazuki KitamuraMikijiro HiraReiko Takashima

Legenda:Português
Linguagem:Japonês
Duração (min.):81

A missão assassina continua...Um filme de artes marciais com cena de luta e coreografias impressionantes.

Baseado na popular manga de Yu Koyama, o realizador Shusuke Kaneko dirige a sequela de Azumi - A Assassina retomando o ponto em que o filme originai de Ryuhei Kitamura terminou.
Azumi (Aya Ueto) e o seu amigo Nagara (Yuma Ishigaki, Battle Royal II) continuam a tentar libertar o Japão dos senhores da guerra e a restabelecer a paz no pais. Apanhada no seio de um conflito governamental, a dupla é recrutada por Tenkai-Sama para assassinar um oficial rival, o diabólico Masayuki Sanada. Sem opção, Azumi vai cumprir a sua missão e desembainhar mais uma vez o sabre. Depois de sangrentos combates, tudo se complica quando tem de enfrentar um bando de assassinos profissionais que, por acaso. tem um membro muitíssimo parecido com Nachi (Oguri Syun), o falecido grande amigo dela.
A rapariga que aprendeu o que é a dor, ao ter de matar amigos, inimigos e sacrificar vidas inocentes, enfrenta agora um destino ainda mais doloroso. Será que vai sobreviver? Ou haverá um novo romance à espera de Azumi?
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio