O Homem Perfeito (2005) Hilary Duff

O Homem Perfeito (2005) Hilary Duff

3 Nomeações

A adolescente Holly Hamilton (Hilary Duff) está farta mudar cada vez que a sua mãe solteira, Jean (Heather Locklear), tem problemas com os seus companheiros.
Para a distrair da sua úlitma má escolha, Holly concebe o plano perfeito para o homem perfeito... um admirador secreto imaginário que encetará um romance com Jean e lhe irá estimular a sua auto-estima. Contudo, quando a relação virtual se inicia, Holly vai ter de produzir a pessoa conveniente, pedindo emprestado o encanto dos seus amigos e do elegante tio (Chris Noth), como o rosto por detrás das cartas e dos presentes. Holly terá de deitar mão a todos os recursos e medidas desesperadas para manter vivo o plano e proteger a recém encontrada felicidade da sua mãe... mas irá ela perder o verdadeiro homem perfeito quando ele aparecer?

Ficha Técnica
Título Original:The Perfect Man
Ano do Filme:2005
Realização: Mark Rosman
Produção: Susan Duff, Dawn Wolfrom
Actores: Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth, Vanessa Lengies, Aria Wallace, Mike O'Malley, Caroline Rhea, Kym Whitley, Ben Feldman, Carson Kressley, Michelle Nolden, Darryl Pring, Dennis De, Young, Mazin Elsadig, Marvin Kaye, Marc Minardi, Christopher Gilbertson
Legenda:Português
Linguagem:Inglês, Outras
Formato Imagem:Widescreen 1.85:1 (16x9)
Formato Áudio:Dolby Digital 5.1
Definição:DVD
Duração (min.):96
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio