O Tesouro (2004 - 2007) Nicolas Cage IMDB: 6.8

O Tesouro (2004 - 2007) Nicolas Cage IMDB: 6.8

Cada 2 eur

O Tesouro (National Treasure)
1 Prémio e 7 Nomeações
Realização: Jon Turteltaub
Argumento: Jim Kouf, Oren Aviv

Elenco:
Nicolas Cage
Diane Kruger
Justin Bartha
Sean Bean
Jon Voight
Harvey Keitel

Ano: 2004
Género:
Acção
Aventura
Drama
Thriller
País:
EUA
IMDB: 6.8

A SUA CAÇA AO TESOURO ACABA AQUI UMA IMPARÁVEL AVENTURA DO MESMO PRODUTOR DE "PIRATAS DAS CARAÍBAS"

O veterano produtor Jerry Bruckheimer (Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra, The Rock - O Rochedo, Armageddon) e o realizador Jon Turteltaub (Fenómeno, Enquanto Dormias) uniram esforços para trazer até nós O TESOURO.
Nicolas Cage (vencedor* do Oscar® de Melhor Actor) interpreta o papel do brilhante Benjamin Franklin Gates, um inveterado caçador de tesouros. Toda a sua vida, Gates procurou um tesouro que ninguém acreditou existir: transportado ao longo dos tempos, de continente em continente, para se tornar o maior tesouro que o mundo já conheceu.
Porém, pistas do tesouro estiveram desde sempre ao alcance dos olhos de todos... escondidas, espalhadas um pouco por toda a realidade norte-americana. A longa jornada de Gates à procura do tesouro leva-o a descobrir o inesperado: um mapa no verso da Declaração da Independência.
Mas o que Gates pensava ser a pista final é apenas o início. Para proteger o maior tesouro do mundo, tem que fazer o impensável: roubar o documento mais bem guardado da história americana antes que caia nas mãos erradas.
Numa corrida contra o tempo, Gates terá que fugir ao FBI, manter-se um passo à frente do seu adversário Ian, decifrar as pistas que restam e desvendar um mistério com 2000 anos que protege o maior tesouro de sempre.
Acção e aventura são os ingredientes principais deste empolgante filme que conta com um elenco de luxo no qual se incluem ainda nomes como Harvey Keitel, Jon Voight, Diane Kruger, Sean Bean e Christopher Plummer.


Duração: 126 min
Áudio: Dolby Digital 5.1 - Inglês, Português
Legendas: Português, Inglês
««««««««««««««««

O Tesouro 2 - Livro dos Segredos (National Treasure: Book of Secrets)

5 Nomeações
Realização: Jon Turteltaub
Argumento: Marianne Wibberley, Cormac Wibberley

Elenco:
Nicolas Cage
Justin Bartha
Diane Kruger
Jon Voight
Helen Mirren
Ed Harris
Harvey Keitel
Bruce Greenwood
Ty Burrell
Michael Maize
Timothy V. Murphy
Alicia Coppola
Ano: 2007
Género:
Acção
Aventura
Thriller
País:
EUA
IMDB: 6.6

Para Ben Gates (Nicolas Cage), a história não é apenas um mero registo do que aconteceu num passado distante e parcialmente esquecido... para ele, a história é orgânica, vital e, ocasionalmente, oferece a possibilidade de encontrar tesouros extraordinários. Depois da sua surpreendente descoberta das riquezas dos Cavaleiros Templários, Ben tornou-se o caçador de tesouros mais famoso do mundo... apesar de preferir o termo "protetor de tesouros". Ben e o seu pai, o professor universitário Patrick Gates (Jon Voight), são surpreendidos pela descoberta de uma das páginas, há muito tempo desaparecida, do diário do assassino de Lincoln, John Wilkes Booth. O diário foi encontrado junto ao corpo de Booth quando ele foi morto; entretanto, muitas


Duração: 112 min.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio