Oz - 1ª e 2ª Temporadas Completas (1997/98) IMDB: 8.8

Oz - 1ª e 2ª Temporadas Completas (1997/98) IMDB: 8.8

OZ A Primeira Serie
Duração 430 Minutos
8 Episodio - 3 Discos
Ano 1997
O seriado se passa dentro da prisão de segurança máxima, Oswald, também conhecida como Oz , incluindo todas as suas subdivisões como o corredor da morte, Emerald City, Unidade B, entre outras. O enredo principal da primeira temporada gira em torno de Emerald City, uma unidade experimental idealizada e projetada pelo seu diretor Tim McManus, que não mede esforços para melhorar a vida dos prisioneiros, em alguns casos indo até mesmo contra o diretor da prisão Leo Glynn, acreditando que todos os presos têm recuperação. Emerald City, é diferente das prisões comuns, o objetivo é buscar o que há de melhor dentro de cada detento, os tornando os melhores cidadãos e os preparando para a vida do lado de fora. Mas Oz, abriga os prisioneiros mais violentos do país, e muitas vezes essa tentativa de reabilitação se torna inviável, devido aos constantes conflitos entre os prisioneiros e suas respectivas gangues , resultando na maior parte das vezes em brutalidades.

Cada Episódios: 08 Duração: 60 min.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


OZ A Segunda Serie
Ano 1998

8 Episodio - 3 Discos
Duração 430 Minutos
Realizador- Tom Fontana

Elenco de Oz (2ª Temporada)
Adewale Akinnuoye-Agbaje Simon Adebisi
Christopher Meloni Christopher Keller
Chuck Zito Chuck Pancamo
Dean Winters Ryan O'Reily
Eamonn Walker Kareem Said

Depois do banho de sangue que encerrou a rebelião e deixou alguns mortos e dezenas de feridos, além de quase ter feito Emerald City, ser fechada permanentemente, a vida em Oz, está aos poucos, voltando ao normal, mas quando é que a vida em Oz, foi normal? McManus, e Glynn, ganham uma nova chance de colocar Emerald City, nos eixos, lutando para fazer o melhor pelos prisioneiros e os manter sob controle através da criação de novos programas de reabilitação e de uma relação mais íntima com os detentos, enfrentando adversidades a todo momento por parte dos prisioneiros e por parte do governador Devlin. Chegam novos prisioneiros, são formadas novas alianças e ressurgem antigas rivalidades, tudo com a intensidade ainda maior do que a vista na primeira temporada. O mundo de Oz, vai acabar com suas expectativas nesta nova temporada, onde segurança não é uma opção.
Cada Episódios: 08 Duração: 60 min
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio