Força Delta 1 e 2 (1986-) Chuck Norris, Lee Marvin

Força Delta 1 e 2 (1986-) Chuck Norris, Lee Marvin

Título Original - The Delta Force


Realização - Menahem Golan
Argumento - James Bruner, Menahem Golan


Elenco - Chuck Norris, Lee Marvin, Martin Balsam, Joey Bishop, Robert Forster, Lainie Kazan


Extremistas políticos fizeram de inocentes seus reféns... e só super soldados como Chuck Norris e Lee Marvin os podem salvar nesta vertiginosa mistura de realidade, fantasia e aventura. Também com Martin Balsam e Shelly Winters, Força Delta é acção explosiva e inigualável!

Quando um avião de passageiros americano é apoderado por vingativos piratas do ar e levados para Beirute, o Presidente convoca a Força Delta - uma equipa especial de comandos, liderados pelo Coronel Nick Alexander (Marvin) e Major Scott McCoy (Norris). Contra todas as probabilidades, eles invadem o complexo e - sem piedade pelo inimigo - salvam os reféns. Mas a sua missão ainda não acabou. Alguns passageiros estão a ser "escoltados" para Teerão, iniciando-se uma corrida desesperada contra o tempo, à medida que Alexander e McCoy os tentam salvam - e vingar a honra da América - antes que seja tarde demais.

Ano do Filme - 1986
Idioma - Inglês
Legendas em Português

Duração (min.) 126



Força Delta 2
Título Original - Delta Force 2: The Colombian Connection

Realização - Aaron Norris
Produção - James Bruner, Menahem Golan


Elenco
Chuck Norris, John P. Ryan, Billy Drago, Richard Jaeckel, Begonya Plaza, Paul Perri


Chuck Norris ("Walker, O Ranger do Texas") está na sua melhor forma nesta explosiva aventura que traz de volta um dos seus mais inesquecíveis personagens, o Coronel Scott McCoy da Força Delta, na ousada missão de destruir um perigoso cartel de droga Sul Americano.

Quando o conhecido barão da droga Ramon Cota (Billy Drago, Os Intocáveis) captura uma equipa americana de agentes de narcóticos - bem como um membro da equipa de elite Força Delta - e os aprisiona num complexo remoto em San Carlos, a equipa do Coronel McCoy entra em acção, declarando guerra ao poderoso império de cocaína de Cota. Contra todas as probabilidades, McCoy e o seu esquadrão terão de lutar numa intensa batalha final para libertar os reféns e destruir o impiedoso criminoso.

Com poderosas e cativantes interpretações, um ritmo assolapado e uma emocionante sequência em queda livre, Força Delta 2 leva a acção ao limite!



Legendas em Português
Idioma -Inglês
Duração (min.) 107
Ano do Filme - 1990
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio