Punição Final (2003) Vincent Ventresca

Punição Final (2003) Vincent Ventresca

Punição Final
Título Original - Purgatory Flats

IMDB: 5.5
Género: Acção, Romance
Ano do Filme 2002

Realização - Harris Done
Produção - John J. Kelly

Atores
Vincent Ventresca, Brian Austin Green, Alexandra Holden, Nicholas Turturro, Jason Brooks, Amanda Foreman, Royce D. Applegate, Greeg Henry

Sunny (Alexandra Holden) fará tudo para sair de Purgatory Flats e libertar-se do marido abusivo e da sua devassa família.
Tudo, mesmo matar. Quando um misterioso homem aparece na cidade em busca de trabalho, ela pensa que lhe pode arranjar alguma coisa para fazer... Thomas (Vincent Ventresca), em tempos, foi médico. Também já teve uma esposa. Mas depois de passar quatro anos na prisão pela sua morte acidental, a única coisa que deseja agora é uma segunda oportunidade. Mas então, numa noite de chuva, o marido de Sunny, Owen Mecklin (Kevin Alejandro), é atingido a tiro durante um negócio de droga que deu para o torto e Thomas é o primeiro a encontrá-lo. Thomas volta a ser médico, operando-o de imediato e salvando-lhe a vida. Mas mesmo assim é atirado para o mundo sombrio da família Mecklin, onde nada é o que parece ser. Thomas e Sunny têm de sair o mais depressa possível deste meio, antes de serem apanhados pelas suas intrigas mortais..

Duração (min.) 99


Áudio: Inglês
Legendas: Português
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio