Quanto Mais Idiota Melhor Parte 1 e 2 (1992/93) IMDB: 7.0

Quanto Mais Idiota Melhor Parte 1 e 2 (1992/93) IMDB: 7.0

Quanto Mais Idiota Melhor
Título Original - Wayne's World

IMDB: 7.0
Ano do Filme - 1992

Realização
Penelope Spheeris

Produção
Lorne Michaels

Atores
Mike Myers, Dana Carvey, Rob Lowe

Na tradição de OS DEZ MANDAMENTOS, LAWRENCE DA ARÁBIA E GANDHI, chega-nos mais um arrebatador épico, pleno de espectáculo e de drama... NÃO! É Quanto Mais Idiota Melhor, o filme mais hilariante e divertido do ano, incluindo música da pesada, miúdas radicais, e os vossos apresentadores preferidos, Wayne Campbell e Garth Algar.
Quando um executivo da televisão oferece a Wayne e Garth um contrato gordo para emitir na sua estação o programa nocturno que eles transmitem por cabo, os dois não conseguem acreditar na sua boa sorte («Não pode.» «PODE!»). Mas eles vão descobrir rapidamente que o caminho desde a garagem até ao estrelato é sinuoso, cheio de perigos, tentações e muitas oportunidades para ir a festas.

Duração (min.) 94


Quanto Mais Idiota Melhor Parte 2
Título Original - Wayne's World

Género: Comedia, Musica
IMDB: 6.2
Ano do Filme 1993

Realização - Stephen Surjik
Produção - Lorne Michaels

Atores
Mike Myers, Dana Carvey, Christopher Walken

É bom demais para ser verdade! Wayne e Garth estão de volta no filme mais aguardado desde Quanto Mais Idiota Melhor - Quanto Mais Idiota Melhor 2!
Tendo conseguido o estatuto de estrela como personalidade de televisão, Wayne confronta-se agora com a questão que tem atormentado o Homem durante séculos: haverá vida depois da tv cabo? Wayne recebe a resposta num sonho, onde uma estrela de rock muito famosa diz: «Organiza um concerto rock, e a malta aparece.» Então Wayne e Garth apresenta «Waynestock». Mas primeiro, Wayne tem de salvar a namorada, Cassandra (Tia Carrere) de um sinistro produtor discográfico (Christopher Walken), enquanto Garth passa a vias de facto com a mega-boazona Honey Hornée (Kim Basinger). A festa já começou!

Duração (min.) 94
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 981 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio