The Runner Factor de Risco (2015) Nicolas Cage

The Runner Factor de Risco (2015) Nicolas Cage

Fator de Risco
Titulo original - The Runner


Realização: Austin Stark
Argumento: Austin Stark

Elenco:
Sarah Paulson
Nicolas Cage
Connie Nielsen
Wendell Pierce
Dana Gourrier
Peter Fonda
Christopher Berry
Fredric Lehne
Bryan Batt
Kerry Cahill
Wanetah Walmsley
Ciera Payton

Ano: 2015
Género: Drama
País: EUA
Idade: M/14
Duração: 90 min

No dia 20 de Abril de 2010, devido a uma falha de um equipamento de segurança, deu-se o maior derrame acidental de petróleo da história, quando a plataforma petrolífera Deepwater Horizon explodiu. O falhanço em reparar e estancar a fuga a 1500 metros de profundidade levou a que o poço debitasse crude, ininterruptamente, durante 78 dias. Este incidente, considerado o pior desastre ambiental da história dos Estados Unidos, provocou a morte de onze trabalhadores e o derrame de mais de quatro milhões de barris de crude nas águas do golfo do México resultando numa crise ambiental sem precedentes.
Após este episódio, o congressista Colin Price tornou-se um acérrimo defensor dos direitos dos pescadores da zona costeira de Nova Orleães, no Luisiana. Porém, a sua voz deixou de ser ouvida quando ele se viu envolvido num escândalo sexual que arrasou a sua credibilidade perante todos os que em si confiavam. De casamento desfeito e imagem política denegrida, coube-lhe esquecer os seus problemas pessoais e dar continuidade à missão em que sempre acreditou: fazer com que os prejudicados fossem justamente indemnizados

Estreia na realização de longa-metragem de Austin Stark também autor do argumento -, um filme dramático que conta com a participação de Nicolas Cage, Sarah Paulson, Connie Nielsen e Peter Fonda.
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio