Apartamento T3 em Aveiro de 433,00 m²

Apartamento T3 em Aveiro de 433,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Apartamento T3 na primeira linha de praia em Edifício premium, novo!

Quando a excelência da construção se associa à excelência da sua localização, obtemos um produto imobiliário premium, único e excecional.

Este apartamento dispõe de um terraço de uso exclusivo com a área de 175m2 de onde pode disfrutar de uma fantástica vista para o mar a poente e para a Ria de Aveiro a nascente! Um privilégio quase inacessível pela dificuldade em construir nesta sensível e belíssima faixa costeira de Aveiro, onde a Ria de Aveiro e o Mar quase se juntam!

A Costa Nova é uma povoação realmente encantadora, com as suas humildes casas de pescadores em madeira com fachadas às riscas de cores garridas.
Trilhada entre a Ria de Aveiro e o Oceano Atlântico, a povoação alonga-se numa estreita faixa dunar com menos de 1Km de largura, o que lhe configura uma beleza e vivência realmente únicas.
Sair a pé de casa, e em 3min estar numa fantástica praia de areia branca ou em contacto com a Ria de Aveiro (onde pode praticar os mais variados desportos náuticos, pescar, observar a sua diversificada fauna ou simplesmente fazer uma agradável caminhada ao longo da sua margem), é realmente um privilégio.
Com 17 frações distribuidas por três blocos (tipologias T1, T2 e T3), este empreendimento apresenta uma construção extremamente cuidada e com pormenores exclusivos, que o convidamos a vir conhecer!
Do lado poente, a escaços metros das dunas e da praia, o edificio apresenta varandas para todas as frações, que no piso térreo são ainda qualificadas com um terraço. Tem também uma área ajardinada comum a todos os condóminos, com parque infantil e piscina.
Do lado nascente apresenta-se a fachada principal do edifício, que também tem varandas para todas as frações, voltadas para a Ria de Aveiro que fica a apenas a escaços metros. Basta atravessar a estrada para também poder usufruir de um plano de água salgada, mas sem as ondas do mar, e mais resguardado dos ventos.
Todas as frações dispõem de garagem fecha
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 823 anúncios publicados Ílhavo - Gafanha da Encarnação

Opções do anúncio