Apartamento t1 com terraço em condomínio de luxo

Apartamento t1 com terraço em condomínio de luxo

Venha Viver num Condomínio fechado com apenas 18 frações, com espaços verdes e churrasqueiras para conviver com sua Família e seus amigos, ao inicio de Aradas, perto do centro de Aveiro.

Excelente apartamento com um quarto. Cozinha e sala em openspace com 24,05m2 de área. A cozinha fica totalmente equipada: máquina de lavar loiça, máquina de lavar e secar roupa, micro-ondas, placa de indução, forno elétrico exaustor, frigorifico combinado, Móveis termo lacados a branco e antracite com bancadas em silistone. Instalações sanitárias com base de duche em resina, com resguardo em vidro temperado e louças suspensas e móvel. Roupeiros embutidos com interior em melamina, pavimentos em flutuante vinílico, as portas de interior lacadas em branco e até ao teto e rodapés da cor das portas. Ar condicionado multi-split, sistema de energia com painéis termodinâmicos. Caixilharia em alumínio com corte térmico. Zona de lavandaria.

O apartamento têm áreas muito generosas e com muita luminosidade, é situado no rés do chão com acesso direto ao terraço, que fica voltado para Sul e para a parte de trás do Condominio.
Varanda e Lugar de garagem
O Condomínio vai ficar com árvores de fruto e poço.
Churrasqueiras para fazer umas patuscadas entre vizinhos e amigos.

O Prédio fica localizado na Rua Direita de Aradas, perto centro comercial Glicínias, Fica perto das Unidades de saúde: Hospital Infante D. Pedro e Centro de Saúde, perto da Universidade. A zona envolvente tem vários espaços de comércio, onde é possível encontrar uma oferta diversificada de restauração, padarias, pastelarias, papelarias, centros comerciais, perto do Mercado de Santiago onde encontra todos os frescos: vegetais, fruta, peixe e carne. Facilmente e se gostar de caminhar chega ao centro de Aveiro em 20m' a pé ou ir ao Parque da Cidade de Aveiro passear com sua Família, ou poderá ir a pé até ao Jardim Fonte Nova e apanhar um moliceiro para andar na R
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Aveiro - Aradas

Opções do anúncio