Um Aconchegante Apartamento Em Zona Tranquila...

Um Aconchegante Apartamento Em Zona Tranquila...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Encantador Apartamento com 2 quartos, localizado em uma área privilegiada e de fácil acesso. Composto por três divisões/assoalhadas, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade.

Ao adentrar o Apartamento, você será imediatamente recebido por um espaço acolhedor e bem iluminado. A sala de estar é perfeita para relaxar e desfrutar de momentos de convívio com a família e amigos. Além disso, o Apartamento possui uma varanda, onde você pode apreciar a paisagem e desfrutar de momentos de tranquilidade.

Os dois quartos são espaçosos e convidativos, proporcionando o ambiente perfeito para descanso e privacidade. Com espaço suficiente para acomodar camas e armários, você terá amplo espaço para guardar seus pertences pessoais.

Este Apartamento também oferece a comodidade de dois lugares de estacionamento na cave, proporcionando segurança e praticidade para você e sua família. Além disso, conta com uma arrecadação no sótão, oferecendo espaço adicional para armazenar itens sazonais ou de uso menos frequente.

A localização é outro destaque deste imóvel, pois está a apenas 2 minutos da IC2, facilitando o acesso a outras regiões e proporcionando uma excelente mobilidade.

Esse apartamento em Anadia, tem todas as comodidades necessárias para uma vida confortável. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita. Este é o lar dos seus sonhos esperando por você!

OBS. Esta arrendado ate Marco/2024

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o...
#ref:EA85282
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 296 anúncios publicados Anadia - Tamengos, Aguim e Óis do Bairro
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio