Apartamentos T0+T1 Junto À Universidade De Aveiro

Apartamentos T0+T1 Junto À Universidade De Aveiro

Aveiro - Universidade; Apartamento T1 duplex (andar+sótão), podendo ter utilização independente, inserido em Edifício com uma localização única para o mercado de arrendamento a estudantes.
Encontra-se em fase de construção, mesmo junto à Universidade de Aveiro. Não obstante de dispor de escadas interiores, possui entradas independentes para cada um dos andares, subdividindo-se num T0 e num T1, com lugar de estacionamento na cave.

O apartamento T0, ao nível do 2º andar, é composto por sala com kitchenette, casa de banho, varanda e lavandaria. O apartamento T1, ao nível do sótão, dispõe de sala com kitchenette, quarto, casa de banho completa e terraço exterior.

Conta ainda com um excelente nível de acabamentos interiores e exteriores, onde se destacam as fachadas ventiladas revestidas a painéis com corte térmico 'ALUCOBOND', entrada do prédio em Granito Real Amarelado Amaciado, elevador (cave, 1º, 2º e sótão), caixilharia em PVC com vidros duplos e corte térmico, cozinhas em termolaminado hidrófugo, eletrodoméstico marca TEKA' de encastrar, revestimentos cerâmicos Primus Vitória Old School 10x10, tampos em granito, loiças sanitárias Sanindusa modelo 'LOOK', misturadoras Bruma modelo Lusitano, portas folheadas de Izombé ou similar, entre outros.

Para mais informações, contacte-nos!

NC - Teste a difereNÇa!
#ref:13139_1364
Ver mais

Contactar o anunciante

NC Real Estate

NC Real Estate

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Aveiro - Glória e Vera Cruz

Opções do anúncio