Loja 216m2

Loja 216m2

Loja para venda em total funcionamento junto á praia.
Composto com 3 WC´s ,e 1 Fraldário
Venha conhecer o seu próximo investimento, naquela que é considerada por muitos como a melhor praia do mundo.
A Praia da Vagueira e a praia mais popular de toda a região. Com um areal extenso e o paredão que convida a longos passeios com vista para o mar, e pela pesca com Arte Xa vega que esta praia se distingue de todas as outras. Venha testemunhar a mais antiga forma de pesca no mundo, na qual pequenos barcos enfrentam as ondas da rebentação para largar as redes; e onde pode ajudar os pescadores locais a puxar as redes de volta a terra, com a ajuda de bois ou tratores. Uma tradição que não pode perder.
Assim, desde que o tempo e a mare permitam, haverá peixe fresco, acabado de apanhar, a sua espera no mercado ou nos restaurantes locais. Descubra o sabor e a força do Atlântico nesta praia única. E um local tão especial, que a qualidade da água garante a atribuição da bandeira azul desde 1989.
Vagos é um dos novos destinos turísticos na Região Centro de Portugal. Entre o mar, a floresta e a ria, Vagos oferece praias belíssimas e pinhais convidativos que esperam pelos seus piqueniques e zonas protegidas ideais para passear e observar espécies únicas.
Junte se a este contato permanente com a natureza.
Vagos é até onde quer ir, venha daí.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Confiança IV

Anunciante desde Jun. 2019 PRO
Verificado com 97 anúncios publicados Vagos - Gafanha da Boa Hora
Último acesso há mais de 15 diasTempo de resposta superior a 1 dia

Opções do anúncio