Moradia Isolada T3 Oliveira de Azeméis

Moradia Isolada T3 Oliveira de Azeméis

Moradia isolada T3 Nova para venda em Oliveira de Azeméis.

Composta por três pisos, esta moradia caracteriza-se pelas suas linhas modernas e localização calma e próxima do centro da cidade.

Na cave, reserva-se essencialmente o uso para garagem, casa das máquinas e lavandaria, espaço para cerca de 4 carros e arrumos.
No piso imediatamente acima, o rés-do-chão, encontramos uma casa de banho, sala com recuperador de calor dupla-face e cozinha com acesso ao jardim nas traseiras.

A cozinha, completamente equipada com moveis e electrodomésticos, nomeadamente frigorífico americano, forno, micro-ondas, maquina de lavar loiça, placa vitrocerâmica de indução e exaustor, tudo de marca TEKA.

No piso superior, este reserva-se ao uso mais íntimo da moradia, contando com uma casa de banho completa e três quartos, sendo dois deles suite com casa de banho privativa.

No seu exterior possui um agradável logradouro com jardim.

Está equipadaa com aspiração central ar-condicionado em todos os compartimentos, sistema de alarme, sistema de régua automática, painel solar para aquecimento de águas e bomba de calor e caixilharia de alumínio e vidro térmico.
Moradia revestida a capotto, tectos falsos com iluminação LED e estores eléctricos e térmicos.

Oportunidade de privacidade em zona aprazível e a poucos metros do centro bem como do futuro Parque da Cidade de Oliveira de Azeméis !

Possibilidade de permuta.
#ref:OAZ2934
Ver mais

Contactar o anunciante

Em Casa

Em Casa

Anunciante desde Mai. 2019 PRO
Verificado com 300 anúncios publicados Oliveira de Azeméis - O. Azeméis, Riba-Ul, Ul, Macinhata Seixa, Madail

Opções do anúncio