Lote de terreno urbano de gaveto para moradia

Lote de terreno urbano de gaveto para moradia

Terreno com 3 frentes para moradia na Praia da Vagueira

Construir uma moradia na praia é um sonho , e porque não realizar esse seu sonho ?
Venha conhecer este fantástico lote com três frentes numa zona calma e tranquila de moradias e a 3 minutos da praia.
Perto de todo o tipo de comércios e serviços e mercado com produtos frescos.


Os nossos consultores possuem formação adequada e atualizada. Têm um conceito de consultoria, que lhe permite poupar tempo, dar conforto e confiança a quem procura uma casa. Fazemos o acompanhamento antes, durante e após a escritura.
Por estas razões somos a escolha certa para ser o seu agente imobiliário. Seja a sua intenção vender, comprar, ou rentabilizar temos soluções para o acompanhar ao longo de todo o processo.
Procuramos proporcionar bons negócios e simplificar os processos aos nossos clientes.


A Praia da Vagueira fica localizada no concelho de Vagos, a 22 km da cidade de Aveiro,pela A25. Onde fica localizada, perguntamos?Responde uma criança: Temos a praia da Barra, a praia da Costa Nova e a seguir a praia da Vagueira.
Possui um extenso areal, pouco amplo e muito extenso, encontra-se cada vez mais pequeno devido à forte erosão, possui um paredão de 630 metros e o pontão a Sul impedem o avanço do mar sobre as casas. Zona limpa e com estrutura de madeira conservada, permite aos veraneantes o acesso à praia por passadiços de madeira. Com uma envolvente fantástica vegetação e paisagem dunar, a Vagueira mostra orgulhosamente pequenas casas de pescadores que nos trazem o peixe fresco pescado com a tradicional Arte Xávega.
O que pode encontrar na localidade? Vários supermercados, Lojas de frutas e vegetais frescos, um mercado do peixe fresquinho e apanhado por bons pescadores locais, sapataria, loja multi-usos, farmácia, pronto a vestir, cabeleireiros, manicure, vários restaurantes, várias padarias e pastelarias. Do outro lado da ria, na Gafanha da Boa hora encontra creches e esc
Ver mais

Contactar o anunciante

Casaveiro

Casaveiro

Anunciante desde Jan. 2018 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Vagos - Gafanha da Boa Hora

Opções do anúncio