Medidor controlador de consumo eléctrico - NOVO

Medidor controlador de consumo eléctrico - NOVO

Medidor controlador de consumo eléctrico - NOVO

O medidor controlador proporciona-lhe ver em tempo real o consumo de energia do eletrodoméstico ou do dispositivo eletrónico conectado a ele. É compacto com um grande ecrã digital LCD que lhe permitirá obter informação detalhada da energia utilizada, assim como ajustar a data, o consumo atual e o custo deste último, graças aos seus três botões.

Possibilita-nos medir a tensão (V), a intensidade (A) e a potência (W), com uma faixa de intensidade de 0.05A até 16A e um faixa de medida de potência de 1W até 3680W. Pode-se ajustar o preço do kWh para conhecer o consumo em euros, estabelecendo valores que vão desde 0.000kWh ~ 9999.9 kWh.

Conheça quanta energia consomem os seus aparelhos elétricos velhos ou novos, em funcionamento ou em estado standby (ar-condicionado, computador, frigorífico, televisão, cafeteira elétrica, lâmpadas, videojogos, reprodutores,...) de uma maneira rápida e simples para assim reduzir os seus custos e saber se o seu dispositivo elétrico está em bom estado.

19.50EUR - Entregue em mão em Santa Maria da Feira.

22.50EUR - Pagamento antecipado por Multibanco e enviado pelos CTT - este valor já inclui os portes de envio.

25EUR - Pagamento à Cobrança e enviado pelos CTT - só terá de pagar este valor ao seu carteiro quando ele lhe entregar a sua encomenda.

Nelson

Contactar o anunciante

Nelson

Anunciante desde Out. 2017
Verificado com 98 anúncios publicados Santa Maria da Feira - São João de Ver
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio