Militärmusik, Wladimir Kaminer

Militärmusik, Wladimir Kaminer

Envio pelos CTT após pagamento por transferência bancária ou via MB Way.
Porte de envio em correio editorial gratuito.

Em 1967 dois acontecimentos marcaram a vida na União Soviética: a celebração do 50 aniversário da grande Revolução de Outubro e o nascimento de uma criança cujo destino era tornar-se o orgulho de seus pais e o terror de toda a República.

« Na Rússia, a careca era, acima de tudo, o símbolo de uma nova mudança social, uma revolução. Governante sim, governante não era careca, e iam trocando desta forma: um careca, um cabeludo, depois outra vez um careca, depois novamente um cabeludo. Cada vez que a careca alcançava o poder, havia um golpe e tudo voltava a mudar. la-se o careca e tudo voltava a ser como dantes. (...) Quando Gorbatchov apareceu pela primeira vez na televisão, o povo rejubilou ante a sua magnífica careca. Novos tempos se avizinhavam. Nessa altura, já os estrangeiros ricos tinham deixado de se limitar à Praça Vermelha e passeavam agora por toda a parte. Uma vez chegaram até a entrar na nossa escola de teatro...

Escritor de uma ironia caústica e de uma crítica mordaz, Wladimir Kaminer joga com os mecanismos da criação literária, confundindo realidade com ficção e transformando o seu percurso de vida numa Rússia em transição, numa viagem épica, narrando os eventos extraordinários que o levaram de Moscovo a Berlim.

Detalhes do livro Militärmusik, Wladimir Kaminer:
Editora: Cavalo de Ferro, 2003; Tradução: Nino Batalha; med.: 13 x 21 cm; 152 pg.
Estado: Como novo
Etiquetas: Literatura

Contactar o anunciante

livrosdinossauro

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 399 anúncios publicados Santa Maria da Feira - Mozelos
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio