Casa / Villa T4 em Aveiro de 131,00 m²

Casa / Villa T4 em Aveiro de 131,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 +1 de Arquitetura moderna em construção, a poucos minutos do centro de Aveiro. Insere-se num loteamento de 16 moradias distribuídas por 3 bandas, em área residencial de moradias muito desafogada e com excelente envolvente, com vistas para um jardim do lado da frente e para campos agrícolas nas traseiras. Com um prazo de entrega de aproximadamente 10 meses, está na altura de conhecer esta proposta para escolher os acabamentos a seu gosto.
Muito bem dividida, esta moradia apresenta 3 pisos: Cave, rés-do-chão e primeiro andar.
A cave é bem iluminada por luz natural por não estar completamente abaixo do solo, e é composta por uma área de garagem para dois carros, um quarto ou escritório, lavandaria, WC completo com base de duche, e escadas de acesso ao piso térreo.
O piso térreo é elevado em relação à quota soleira (rua / cota 0), pelo que o seu acesso é feito por uma escada na frente de 5 degraus, e outra atrás no acesso ao logradouro. É composto por sala ampla em open-espace com a cozinha, WC de apoio e escadas de acesso ao primeiro piso e ao logradouro.
No primeiro andar, a moradia apresenta um hall de distribuição, uma suite com closet e varanda, dois quartos com roupeiros embutidos e varanda, e um WC comum.
Notas:
Uma vez que a construção só está alvorada, será bastante beneficiado no que respeita ao imposto de IMT a pagar.
Pode optar por algumas personalizações interiores importantes, por forma a que a moradia seja o seu projeto habitacional de sonho, das quais realçamos:
- No piso térreo, criar divisão entre a sala (virada para a frente) e a cozinha (voltada para o tardoz), caso o conceito open-espace proposto não seja do seu agrado.
- No primeiro andar, pode substituir a banheira do WC comum por uma base de duche para ganhar ainda mais espaço. Pode ainda, com esta alteração, aumentar a dimensão do WC da suite.
- Na cave, pode isolar o quarto e WC existentes por forma a cria mais uma suite em detrimento da área de garagem, que está projetada para duas
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 837 anúncios publicados Aveiro - Cacia

Opções do anúncio