28 Minutos para Matar (2003) Steven Lewis Simpson

28 Minutos para Matar (2003) Steven Lewis Simpson

Título Original - The Ticking Man

Realização - Steven Lewis Simpson
Produção - Steven Lewis Simpson

Elenco
Alan McCafferty, Ian Hanmore, David Paul Baker, James Bryce, Margo Croan, Sheila Donald, Harriet Hunter, Kevin James Kelly, Gavin Marshall, Aaron McCusker, Doug McFarlane, Martin McGreechin, Simon Tait, Charli Wilson

Um Assassino tem 28 minutos e 36 segundos para eliminar 10 alvos
"NÃO PERCA ESTE FILME"
-Hollywood Magazine

Se gosta de um bom thriller, este filme é um "must"!
Somos arrebatados logo desde a primeira cena, em que um negócio suspeito está a ser feito e um assassino contratado usa uma técnica muito eficaz para salver a sua própria vida a troco de dinheiro.
O filme acompanha esta personagem no seu próximo trabalho que é eliminar uns habitantes de uma pequena aldeia escocesa antes que estes possam testemunhar contra um traficante de droga, que se encontra preso. A personalidade fria e calculista do assassino prende-nos ao longo de todo o filme, medida que este meticulosamente persegue as possiveis vítimas que freneticamente fogem pela floresta e poios rios num esforço constante pana se salvarem. A polícia entretanto aparece mas será que consegue salvar a situacao?
O realizador, Steven Lewis Simpson, utiliza das mais modernas técnicas de filmagem para manter o suspense e o timing crucial ao filme e uma banda sonora que nos deixa o coração a bater aceleradamente até à última cena!



Ano do Filme - 2003
Idioma Inglês
Duração (min.) 85
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 985 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Online agoraTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio