A Criatura (1998) Kim Cattrall

A Criatura (1998) Kim Cattrall

Título Original - Creature

Ano do Filme 1998


Realização - Stuart Gillard
Produção - Brent-Karl Clackson


Atores
Craig T. Nelson, Kim Cattrall, Colm Feore, Cress Williams, Michael Reilly Burke, Michael Michele, Matthew Carey, Toi Svane Stepp, Megalyn Echikunwoke, Blu Mankuma, John Aylward, Giancarlo Esposito

30 anos depois de uma experiência falhada numa estação de pesquisa de uma base naval situada numa ilha isolada nas Caraíbas, o ex-casal de biólogos marinhos Simon Chase e Amanda, com o seu filho Max, ocupam o local.
Depois de uma sequência de vários ataques estranhos terem ocorrido inclusive no seu próprio barco, Simon e Amanda descobrem uma criatura que julgam ser um tubarão. Ninguém acredita na sua história, com excepção de Werewolf, um alcoólico que parece conhecer a verdade.
Juntos vão descobrir uma enorme gruta aquática escondida atrás da estação, onde são surpreendidos pelos ataques desta terrível criatura, que os leva a mergulhar nos segredos há muito escondidos pelos militares da antiga base.
Irão conseguir vencer a criatura ou as razões que levaram os militares a libertá-la no mar há 30 anos atrás irão prevalecer?
Não perca esta aventura do mesmo escritor das obras que deram origem aos êxitos de cinema Tubarão e O Abismo, com a mesma acção e suspense.

Duração (min.) 168
Etiquetas: Filmes

Contactar o anunciante

Clube de Vídeo

Clube de Vídeo

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com 6 979 anúncios publicados Ovar - Ovar, S.João, Arada e S.Vicente de Pereira Jusã
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio