Moradia Para Recuperar Na Freguesia De São João...

Moradia Para Recuperar Na Freguesia De São João...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia para recuperar em Tacões, na freguesia de São João dos Caldeiros, concelho de Mértola.
Composta por 2 quartos, 1 casa de banho e uma área de 127 metros quadrados implantada num terreno com 134,21 metros quadrados.
Ideal para começar um projeto para uma casa de férias no Alentejo ou para investimento num alojamento local.
A 22 Kms de Mértola, Tacões é uma tradicional aldeia alentejana onde explorar as ruas da aldeia, pode verificar a simpatia da sua gente.
A poucos Kms de Mértola onde o vasto património cultural e histórico convida a conhecer os importantes núcleos museológicos e locais interessantes fora da 'Vila Velha' que merecem uma visita, bem como apreciar a arquitetura tradicional envolvente.
conhecer outros núcleos museológicos e locais de interesse, como a Basílica Paleocristã, no Largo do Rossio do Carmo, o núcleo museológico da Basílica Paleocristã situa-se no piso inferior de uma Escola Primária. A Basílica Paleocristã foi construída pelos visigodos, no século V, sobre uma necrópole romana. Aliás, a Basílica destinava-se ao culto da população cristã e, devido à sua grande importância, tinha um coro e uma escola de canto.
Cine-Teatro Marques Duque e Cais (junto ao Rio Guadiana) em Mértola, no Alentejo O Cine-Teatro tem uma bonita fachada branca e azul, com uma estética neomourisca. O local é utilizado como sala de espetáculos de música, cinema e teatro, bem como espaço para conferências. Nos séculos V e VI existiu aqui um templo paleocristão, no século XVII deu lugar a uma ermida de Santo António dos Pescadores, em virtude principalmente da importância da atividade piscatória no Rio Guadiana.

Tratamos do...
#ref:BJ87688
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 393 anúncios publicados Mértola - São João dos Caldeireiros
Último acesso há mais de 1 diaTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio