Moradia T3 Para Recuperar Localizada Na Vila De...

Moradia T3 Para Recuperar Localizada Na Vila De...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T3 em fase de recuperação localizada na bonita vila de Aljustrel localizada numa zona calma, com proximidade de transportes públicos, comércio, cafés e com a autoestrada de acesso para o Algarve/Lisboa, a 6km.
A Moradia é composta por 3 quartos, 1 WC, 1 sala, 1 cozinha e um logradouro.
Ideal para um refúgio de fim-de-semana, uma casa de férias, habitação própria ou para fins turísticos.

Aljustrel no Alentejo, Portugal é um município situado a 37 Km da cidade de Beja, muito perto do acesso a autoestrada A2 Algarve para Lisboa, bastante conhecida nacional e internacionalmente pelas suas Minas, Património Industrial Mineiro e Geológico, onde é também conhecida pelo seu Santuário da Nossa Senhora do Castelo, Este lugar era habitado pelos romanos e era conhecido como 'Vipasca'.

Alguns dos lugares a visitar dentro de Aljustrel são: a Igreja Matriz, decorada com bonitos painéis de azulejos; a Igreja da Misericórdia (século XVI), a Ermita de Nossa Senhora do Castelo, de estilo gótico situada no alto do monte, sobre as ruinas do Castelo.
Neste município existe uma interessante rota conhecida como 'Rota do Património Mineiro de Aljustrel', na qual se percorre vários pontos de referência da atividade mineira dentro do município. O percurso convida-nos a dar um passeio pelas ruelas, praças e monumentos onde pode verificar a simpatia da sua gente, conhecer o património religioso mas também o mineiro e a atividade agrícola.
A rota está devidamente sinalizada com painéis informativos e passa pelo poço 'Vipasca', o moinho triturador, corta de São João e a Ermida de Nossa Senhora do Castelo.

Gastronomia:
Gaspacho

A gastronomia...
#ref:BJ90744BJ
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 407 anúncios publicados Aljustrel - Aljustrel e Rio de Moinhos
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio