Herdade No Alentejo, Com Aeródromo Privado, Beja, Ferreira do Alentejo

Herdade No Alentejo, Com Aeródromo Privado, Beja, Ferreira do Alentejo

Herdade de excelência, situada no Alentejo, encontra-se toda vedada e tem uma área de 291.250 m2, composta por várias zonas distintas tais como: uma moradia tradicional com capela, uma casa com piscina, um canil, jardins, terreno agrícola e uma pista de aviação com hangar e estacionamento.
 
A charmosa habitação principal é típica alentejana e de excelente construção, é composta por um hall de entrada com vitrais, um amplo escritório, 5 quartos espaçosos com armários embutidos, 3 dos quartos tem a sua casa de banho privativa, incluindo a master suite com o seu walk-in closet, uma espaçosa sala de estar que se apresenta com uma lareira, uma sala de jantar, uma cozinha de grande dimensão, equipada e repleta de arrumações, dando passagem a sala do forno a lenha e BBQ, com acesso ao exterior. Dispõe de um apartamento para os caseiros, parte integrante da casa principal, com uma sala e cozinha em open space, um quarto e uma casa de banho. O acesso para a garagem é feito pelo interior da moradia, quer pela escada ou pelo elevador. A garagem tem uma área superior à habitação e tem capacidade de estacionamento para múltiplos automóveis, uma casa das máquinas, uma casa de banho com duche, uma espaçosa lavandaria, e três grandes arrecadações.
 
Tem como características adicionais: ar condicionado em todas as divisões, painéis solares, aquecimento central por piso radiante, caldeira a lenha e a combustível, vidros duplos térmicos, caixilharia em alumínio lacado térmico, isolamento térmico, estores elétricos, portões elétricos, sistema de alarme com botões de pânico no exterior, tudo se encontra automatizado desde ao controle dos painéis solares, caldeiras, aquecimento e sistema de rega, conferindo assim, a sua classificação energética em Classe A+.
 
No exterior da habitação principal encontra-se uma ligação por três arcos a uma capela, com uma iluminação cativante através de vitrais, aquecimento e ventilação automática.
Esta propriedade tem um vasto jardim envolvente, dando passagem a outras áreas separadas, tais como um canil, uma casa de apoio à piscina, cuja dispõe de uma sala com lareira, uma cozinha em open space, uma casa de banho, uma arrecadação para os equipamentos da piscina e do jardim.
A piscina é de água aquecida pelo procedimento solar, com um tratamento de água utilizado pela NASA, com iões de cobre e oxigénio ativo e CO2 para a correção do PH.
 
A zona agrícola é composta por terreno agrícola classe A , com um telheiro para máquinas, casa de apoio, tanque de rega e 2 furos de água com capacidade para a rega de toda a propriedade e ainda usa água pressurizada pelo sistema integrado de regas do Alentejo (Alqueva).

O Aeródromo possui uma entrada própria, com certificação internacional ICAO/EASA, tem uma pista de 550 metros, ideal para aeronaves ultraleves, até Cessna 172, bimotor Cessna push-pull. Apresenta um Hangar de 450 m2 (16 m2 x 28 m2), tem altura suficiente para recolher helicópteros. O rés-do-chão do Hangar dispõe de uma cozinha completa, uma casa de banho com duche, uma sala e uma oficina. Já o primeiro andar é composto por uma sala, um escritório, uma casa de banho, dois quartos com armários embutidos e uma arrecadação.
No exterior, existem duas casas de banho, uma zona técnica e central de ar-comprimido, extenso espaço para estacionar várias aeronaves e, caso necessário, é permitido a construção de mais hangares.

Preço de venda da propriedade  inclui a Aeronave...
Ver mais

Contactar o anunciante

S.Chaves Imobiliária

S.Chaves Imobiliária

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Ferreira do Alentejo - Ferreira do Alentejo e Canhestros

Opções do anúncio