Terreno em Beja de 55,00 m²

Terreno em Beja de 55,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
RUÍNA PARA RECUPERAR, EM CUBA, BEJA, ALENTEJO

Ruína, para recuperar, no centro da vila de Cuba.
Inserida num lote de terreno com 82m².
Construa aqui uma acolhedora moradia, para residência ou apenas para férias, com que sempre sonhou, onde poderá desfrutar do sossego do Alentejo e saborear os pratos tradicionais sentado à sua própria mesa!
A vila de Cuba é uma terra em grande desenvolvimento, proporcionando aos seus habitantes boa qualidade de vida, o novo aeroporto de Beja e o Empreendimento de Fins Múltiplos do Alqueva, estão a mudar todo este concelho, tornando-o em terra de novas oportunidades.

Uma das suas primeiras decisões é a escolha de uma empresa e do representante Imobiliário no processo.
Receba um Consultor que fique ao seu lado do início ao fim do processo...

Agende a sua Visita!!!
Necessita de financiamento?
Como Intermediário de crédito a MFDCSOLUÇÃO, LDA trata do seu processo de crédito apresentando-lhe as melhores propostas, um serviço simples e gratuito.
Intermediário de Crédito Vinculado registado no Banco de Portugal com o Nº0003606.

Licença AMI Nº 11220

A IAD, Fundada em França, em maio de 2008, partiu de um conceito visionário prestando um serviço mais competitivo a quem queira comprar, arrendar ou vender um imóvel.

O grupo IAD conta com alguns dos mais importantes fundos de investimento mundiais no seu capital Naxicap Partners, IK Investment Partners, Rothschild Five Arrows e Insight Partners o que demonstra o imenso potencial deste modelo criado para revolucionar o paradigma da mediação imobiliária.

A prova do sucesso da IAD é que, em poucos anos, se tornou a maior rede de consultores imobiliários independentes em França, tendo hoje mais de 14 000 consultores, cerca de 70 000 imóveis online e tendo já concretizado sonhos a mais de 250 000 famílias.

A IAD iniciou a sua internacionalização com a criação da IAD Portugal em 2015, estando hoje também presente em Espanha, Itália, México e Alemanha. Tem um ambicioso plano de expansão par
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Cuba - Cuba

Opções do anúncio