Terreno Para Construção De Empreendimento De...

Terreno Para Construção De Empreendimento De...

TER_10869

A cerca de 1, 5 Km do mar, na belíssima Costa Vicentina, está localizado este terreno com área total de 95.556 m2, composto por 29 lotes, com projeto de loteamento aprovado e infraestruturas, para construção de empreendimento.

O empreendimento é destinado à construção de moradias, apartamentos residenciais, apartamentos turísticos, comércio e uma unidade hoteleira:
145 fogos habitacionais, 77 unidades de alojamento, comércio e 1 unidade hoteleira com 110 unidades de alojamento/quartos

Área Total dos Lotes: 50.165m2
Nº de lotes: 29
Área bruta de construção total potencial: 48.015 m2

Distribuída da seguinte forma:
23.825 m2 para habitação
4.090 m2 para comércio
20.100 m2 para turismo
Lotes situados junto à povoação de Zambujeira do Mar, a nascente, junto ao limite do perímetro urbano. Trata-se de uma urbanização cujas infraestruturas estão já realizadas (já houve receção provisória por parte da autarquia), mas não existe ainda qualquer construção. Tem um enquadramento paisagístico bom, alguns lotes têm vista para o mar.
A costa de Zambujeira do Mar, integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, é debruada a falésias e pequenas praias que, fora da época alta turística, são verdadeiros paraísos.
Destacam-se, além da praia central da Zambujeira, (bastante popular para a prática do bodyboard), as praias dos Alteirinhos, Nossa Senhora, Arquinha e Tonel.

A principal actividade é o turismo, mas são também relevantes a agricultura, a pecuária e a pesca, albergando um dos quatro portos do concelho (chamado de Entrada da Barca).

Para além das magníficas praias, e da saborosa cozinha típica alentejana, outra das grandes...
#ref:TER_10869
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária ELITE

Anunciante desde Jan. 2011 PRO
Verificado com Odemira - São Teotónio

Opções do anúncio