Pescador - Boneco dobrável/flexível (BENDER)

Pescador - Boneco dobrável/flexível (BENDER)

Objecto inovador, tratando-se de um boneco dobrável/flexível (BENDER) com estrutura em arame de uma liga metálica especial, material inovador desenvolvido com tecnologia de ponta, nos Estados Unidos da América. O corpo do boneco e todas as partes constituintes deste, bem como o respectivo acessório deste (cana de pesca), podem ser dobradas infinitas vezes sem que os arames se quebrem.
As extremidades dos pés e das mãos do boneco estão dotadas de ímanes (magnéticos), pelo que o boneco e o kayak podem ser fixados em superfícies metálicas, por exemplo, a lata no qual vem embalado ou num frigorífico.
Trata-se de um brinquedo para crianças e adultos. O boneco é divertido, por exemplo em virtude das inúmeras posições em que pode ser colocado. As variantes possíveis ficam ao critério da imaginação de cada um.
Um amante da pesca e/ou do desporto no geral, seja jovem ou nem tanto, deverá gostar de receber este objecto que serve não só para brincar, mas também como peça decorativa.
Para além de ser divertido experimentar as diferentes possibilidades de maleabilidade do corpo do boneco e do respectivo acessório, é relaxante fazê-lo e a tarefa apela fortemente à criatividade do executante da mesma.
O artigo é rigorosamente novo, portanto, nunca teve qualquer uso.
Dimensões da embalagem de origem do artigo: 10,0 x 5,0 x 2,7 cm. Altura do boneco = 9,0 cm.
O boneco e respectivo acessório vêm guardados dentro da lata com formato de peixe.
Peso do conjunto = 80 g.

Contactar o anunciante

Carlos Oliveira

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 596 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta inferior a 39 minutos

Opções do anúncio