Termómetro Hartmann Thermoval Baby

Termómetro Hartmann Thermoval Baby

Termómetro Hartmann Thermoval Baby

Thermoval® baby da Hartmann é um termómetro eletrónico para auto medição da febre que utiliza a tecnologia de infravermelhos. O aparelho dispõe de uma funcionalidade 3 em 1 que lhe permite detetar a temperatura do corpo humano através de medição na testa, tal como medir a temperatura ambiente e de objetos. Todas as medições são efetuadas sem contacto.

Thermoval® baby funciona em dois modos: modo testa, com um intervalo de medição entre 34.0 C até 42.2 C e modo objeto, com um intervalo de medição alargado de 0 C até 100 C. Deste modo, além da medição da temperatura corporal (modo testa), a temperatura de superfícies, como o biberão ou a temperatura do quarto, podem ser efetuadas no modo objeto.

O equipamento dispõe de um modo de funcionamento intuitivo para medição de febre/objeto/temperatura do ar, direcionamento para medição e respetiva distância através da luz de posicionamento, visualização automática do último valor registado, sinal de alarme visual, desligamento automático e função de memória com capacidade para 10 leituras.

Características:

- Resultados exatos em 3 segundos;
- Medição de temperatura sem ruído: não incomoda o bebé enquanto dorme;
- Memória (x10);
- Funcionalidade 3 em 1;
- Estojo de transporte;
- Caixa original com manuais de instruções.

Faço negócio em mãos em BRAGA ou envio para todo o país via CTT, sendo os custos de envio assumidos pelo comprador!

Aproveite!

Contactar o anunciante

João Loureiro

Anunciante desde Set. 2016
Verificado com 15 anúncios publicados Braga - Nogueira, Fraião e Lamaçães
Último acesso há mais de 5 dias

Opções do anúncio