Fone Bluetooth 5.0, fone de ouvido TWS Hi-Fi

Fone Bluetooth 5.0, fone de ouvido TWS Hi-Fi

Fones Bluetooth 5.0, fone de ouvido TWS Hi-Fi desportivo suporte iOS/Android chamadas HD à prova de água
Bluetooth desportivo sem fio fones de ouvido mini tela luz led alta fidelidade com toque de impressão digital fone estéreo à prova de água e com batimentos binaural, com uma bateria 3500 mah
Características:
- A grande-capacidade de carregamento bin: os fones de ouvido vem com uma bateria 3500 mah grande-capacidade de carregamento bin, que pode carregar o telemóvel a qualquer momento em qualquer lugar, para que você possa se livrar do problema de nenhuma exibição de eletricidade. Os fones de ouvido pode ser usado com um telemóvel
O tempo de reprodução de música do fone de ouvido pode chegar a 300 horas.
- A exibição de energia led inteligente e exibição de energia de fone de ouvido esquerdo e direito. O carregamento solicita para mantê-lo no controle. O fone de ouvido e o display de energia da bateria de carregamento permitem que você saiba sempre a energia.
- Efeitos sonoros de alta fidelidade: o diafragma de grafeno com qualidade de luz e alta qualidade para ajudar a extensão de alta frequência do som para refletir mais detalhes.
- Design ergonômico: confortável de usar sem deixar cair. O design no ouvido sem dor para uso longo. O design respirável é livre de suor para o exercício de longa duração e mais confortável. O fone de ouvido ergonômico é confortável e apto.
- Fone de ouvido bluetooth função de conexão automática, sensor de toque substitui Touch o botão tradicional.

Muito bom para uso no carro, pesca, motas, caça, bicicletas, caminhadas e no dia a dia em casa, trabalho, quando não tem o telemóvel à mão, campismo, aventuras e etc.

Entrego em Braga pessoalmente ou envio via CTT (porte CTT por conta do comprador)

Caso pretenda podemos combinar pelo Whatsapp

Contactar o anunciante

JORGE SILVA

Anunciante desde Set. 2013
Verificado com 14 anúncios publicados Braga - Braga (São Vicente)
Último acesso há mais de 12 dias

Opções do anúncio