Bdm 100 programação de centralinas

Bdm 100 programação de centralinas

BDM100 Descrição: O BDM100 é um leitor / programador universal (não requer necessariamente o nosso software RACE) que permite ao usuário ler e programar arquivos na ECU fornecida com o processador MOTOROLA MPC5xx (essencial).
A ECU deve ser removida do carro e é programada por contatos especiais de mola sem solda na placa de circuito. Este método é usado, por exemplo, se um carro não tiver conexão entre o conector OBD para a ECU ou versões muito novas da ECU. A melhor ferramenta para isso é o BDM 100. O modo de programação usado depende do fabricante, modelo, ano e tipo de ECU do carro. Normalmente usamos o mais simples de programação.
Esta geração de processadores Motorola contém 448 KB - 1 MB de memória Flash. Essa memória não pode ser lida e programada com um programador eprom. Portanto, é possível por meio da interface do chamado BDM, que deve ser aplicada a cada borda da ECU. Para isso, existem principalmente 10 almofadas de solda no PCB. Alternativamente, existem calculadoras com 12 ou 14 placas de solda, que podem ser fornecidas com tensão de operação sobre esses blocos. O BDM100 conecta esses buffers de portas com o PC do WinOLS BDM para serem soldados no barramento USB. O BDM100 obtém sua tensão de alimentação do barramento USB. A ECU precisa de sua própria tensão de alimentação + 12 volts. O BDM100 exige que a ECU esteja aberta, 'na bancada', pois as operações de leitura / programação são realizadas conectando-se um cabo plano à área específica da ECU (a ferramenta, por outro lado, está ligada a um computador Porta USB). Também torna possível criar cópias perfeitas de todo o software de uma ECU (após a leitura do software original da ECU).
O software permite e programa todo o conteúdo da ECU de:
1.29 BL802 SSOP arquivo eprom

Contactar o anunciante

silva

Anunciante desde Mar. 2010
Verificado com 111 anúncios publicados Fafe - Fafe
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta inferior a 11 minutos

Opções do anúncio