Casa da Rocha

 1 Jul, 12:38

1 €

Casa da Rocha

1 Jul, 12:38

1 €

  • T4Tipologia
  • 8 Capacidade
  • 5460/AL Reg. Nac. Turismo
  • ArrendamentoTipo
  • AmaresConcelho
  • Caldelas, Sequeiros e ParanhosFreguesia
  • Comodidades
  • 31465820Id do anúncio

O alojamento

Casa de estilo Rural situada no centro da Vila de Caldelas, famosa estância termal do coração do Minho.

A casa da Rocha, está totalmente equipada para uma estadia de férias confortável. Possui 4 quartos, cozinha, sala de estar, sala de jantar, 2 banheiros, sala de TV e música e é ideal para uma família até 8 pessoas. Tem piscina, móveis de jardim, varanda, churrasqueira, aquecimento e lareira. A propriedade está completamente murada, com cerca de 1000m2 de jardim, está envolta numa uma área verde e exuberante e com total tranquilidade.

Os arredores
Situando-se Caldelas no centro do Minho, a apenas 15 km da Cidade de Braga, 30 km da cidade de Guimarães (património Mundial),25 km da cidade de Barcelos,40 km da cidade de Viana do Castelo e 25 km do parque nacional da Peneda-Gerês, é este o local ideal para quem quiser conhecer toda a região e descobrir o seu valioso e diversificado património.

Sendo uma estância termal das mais famosas do pais, Caldelas é também o local ideal para quem precisa de descanso, tratamento, revitalização corporal e retemperar de forças num local privilegiado pela natureza.

Faça uma pausa na rotina, venha conhecer o coração do Minho, descubra o nosso património, relaxe nas nossas termas, deixe-se surpreender.

* Os preços incluem limpeza inicial e final,limpeza diária de jardim e piscina, toalhas e lençóis mudados, 1 vez semana e aquecimento.
* Existe disponível uma cama para bébé.
* Nos meses de Julho, Agosto e até 26/Setembro, o aluguer é à semana.
* Entrada é depois das 16.00h e a saída até às 12.00h.
* Possibilidade de guia turístico para todo o norte de Portugal e Galiza, com ou sem viatura.
*O preço vai desde 70 euros/dia ou 390 euros/semana(época baixa) e varia conforme a época do ano(pedir informação).


Promoção:


Peixoto

Anunciante desde Jan. 2013
Amares