Casa para férias / fins de semana - Campo do Gerês

Casa para férias / fins de semana - Campo do Gerês

ROSEIRA DO GERÊS Casa de Alojamento Local, localizada no centro da aldeia de Campo do Gerês, perto da barragem de Vilarinho das Furnas, Espanha, barragem de Caniçada e muitos outros locais de interesse truístico.
Com capacidade de 1 a 3 quartos com camas de casal respectivamente, possibilitando o alojamento até 6/8 pessoas. Com a possibilidade de utilização de camas desdobráveis de recurso esta capacidade pode ser aumentada, especialmente quando existam crianças.
Os preços (em média de 22,50 pessoa/noite - 45 por quarto casal/noite) existindo descontos para clientes de maior frequência e com estadias mais prolongadas.

NÃO são aceites animais de estimação.

Entrada a partir das 16h do dia de chegada e saída até às 12h do dia de partida.
Este horário poderá ser ajustado ao interesse dos hóspedes caso haja possibilidade.

Dispõe de aquecimento central, ar condicionado nas zonas de ocupação, TV fibra, net com Wi-Wifi disponível e churrasqueira exterior.

INFORMAÇÃO COM MAIOR DETALHE ATRAVÉS DE E-MAIL [...]

Sediadas nesta aldeia, empresas dedicadas ao lazer disponibilizam uma enorme variedade de actividades radicais e de montanha, bem como passeios pedestres, a cavalo ou charrete. Toda a área envolvente respira natureza e rusticidade, tranquilidade, ar puro e águas saudáveis. Vários sites permitem mais informação sobre as possibilidades do Parque Nacional Peneda-Gerês, onde se enquadra esta aldeia, bem como informação variada de cariz gastronómico e cultural.
Ver mais

Contactar o anunciante

João Martins

Anunciante desde Fev. 2012
Verificado com 1 anúncio publicado Terras de Bouro - Campo do Gerês
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio