Apartamento T2 Mobilado, Com Varanda E Garagem...


Especificações


Descrição

Identificação do imóvel: ZMPT583008

Fabuloso Apartamento T2 para Arrendamento, localizado na conhecida Avenida Frei Bartolomeu dos Mártires, em São Vítor - uma das zonas residenciais mais procuradas da cidade de Braga, não só pela proximidade a todo o tipo de comércio e serviços, como também pelos excelentes acessos à via rápida, ao centro da cidade e autoestrada (A3/A11).

Apartamento moderno, totalmente mobilado e equipado, dispõe de garagem fechada ( c/ capacidade 2 viaturas) e arrumos.

Esta habitação, inserida no 1º andar de um edifício com elevador, conta com uma área bruta privativa de 108m2, possui uma varanda bastante generosa e tem duas frentes de exposição solar.

Com mobiliário novo e moderno, com áreas bem distribuídas e acabamentos de qualidade, neste apartamento cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e sofisticação.

Esta é por certo a opção ideal para quem valoriza qualidade superior com um requinte incomparável!

Distribuição dos espaços I Principais Características e Equipamentos:

Zona Social

- Hall de entrada com casa de banho de serviço.
- Sala ampla mobilada, com lareira e acesso a uma fantástica varanda. Um espaço perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando um ambiente acolhedor, elegante e luminoso.
- Cozinha moderna e espaçosa com acesso à varanda, equipada com: placa de indução, forno, micro-ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, exaustor e TV de ecrã plano.

Zona Privada

- Hall de acesso aos quartos (ambos suite) com armário embutido.
- Suite I - mobilada,com casa de banho privativa e zona de vestir tipo walk-in closet.
- Suite II - mobilada,com casa de...
#ref:ZMPT583008

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020

Serviços adicionais

Verifique as melhores opções de crédito ou seguro para o seu caso.


Localização

Braga - Braga

Zome
PRO

Zome

Anunciante desde Nov. 2020