Loja 180m2

Loja 180m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
O sonho de qualquer empreendedor é a localização, localização, localização e o tamanho do seu empreendimento. Assim é apresentado essa super loja no coração de Guimarães com 180 m2 e com uma ótima visibilidade tendo 2 frentes : uma montra de frente loja de quase 15 metros virado para a Alameda São Dâmaso e outra frente com mais 5 metros de exposição para o interior do centro comercial São Francisco.
Apresenta para frente de rua Alameda de São Dâmaso a passagem de vários transeuntes e onde se localiza uma paragem de várias linhas de auto carro de Guimarães tornando a loja ainda mais visível. Ao lado dessa loja também se encontra uma das principais entradas para o shopping com passagem de muitos clientes para a zona de restauração e para uma das maiores lojas ancoras do shopping, o Supermercado Froiz.
Localizada num espaço comercial de referência - Centro Comercial de São Francisco- com mais de 22 anos de existência, ocupando um quarteirão inteiro com duas entradas principais uma pela Alameda São Dámaso e a outra pelo Largo República do Brasil. Com mais de 76 lojas existentes compostas por comércios, restauração, bancos, agência de viagem, ctt, e serviços, tendo dos mais variados produtos de forma a ir ao encontro das necessidades das pessoas que procuram tudo num só lugar.
Devido a dificuldades que as pessoas tem em arranjar um local para deixar as suas viaturas no centro histórico, uma das mais valias do centro comercial é o parque de estacionamento subterrâneo com 2 andares com capacidade para 300 veículos. Dessa forma possibilitando fazer as suas compras com total segurança, conforto e sem preocupações.
Guimarães é uma das mais importantes cidades históricas do país, sendo o seu centro histórico considerado Património Cultural da Humanidade, tornando-a definitivamente um dos maiores centros turísticos da região. As suas ruas e monumentos respiram histórias e encantam quem a visita. Estando essa loja inserida no centro de toda essa ação ou seja esse espaço comercial esta inserido nessa afluência de visitantes, moradores, turistas onde mais se faz sentir todo esse movimento.
Venha conhecer e não perca essa oportunidade para investimento ou para explorar essa super loja muito bem localizada.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realty Art VI

Century 21 - Realty Art VI

Anunciante desde Mar. 2020 PRO
Verificado com 255 anúncios publicados Guimarães - Oliveira, São Paio e São Sebastião (Guimarães)
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio